Líder teve que vestir o fato de macaco
O GCD Regadas viajou até Guimarães para defrontar o Pevidém SC, com quem perdeu por 2-1, no primeiro jogo após a saída do técnico António Águia e sob a orientação de Marcelo Teixeira, tendo obrigado o líder a vestir o fato de macaco.
Numa tarde de temporal e com um relvado impraticável, não houve muitas situações de golo na primeira parte, mas ainda assim o Pevidém hevria de chegar ao golo.
Na resposta o Regadas conseguiu chegar com perigo à baliza dos vimaranenses em jogada de contra-ataque, conquistando uma grande penalidade e empatou antes do intervalo por Diogo.
O Pevidém surgiu mais ofensivo na segunda parte mas o Regadas esteve sempre bem
em termos defensivos, actuando sempre em contra ataque. Numa jogada de envolvimento entre Pauleta, Gomes e Nelinho, a bola ficou à mercê deste último mas rematou para fora.
J+a diz o velho ditado que quem "não marca sofre" e num lance de bola parada o Pevidém, tal como tinha feito em Antime na jornada anterior chegou ao 2-1.
Grande atitude e vontade de lutar contra a maré da formação regadense que demonstrou contra o líder que ainda não atirou a toalha ao chão e que vai acreditar na manutenção até ao fim.
Na próxima jornada o GCd Regadas recebe os famalicenses do Operário FC.
GCD REGADAS: Rui Sampaio; Sobranca, Marco André, Fábio, Diogo, Rui, Buga, Gomes, Pauleta, Nelinho e Leandro. Jogaram ainda Flávio, Samu e Julien. Treinador, Marcelo Teixeira.
Sem comentários:
Enviar um comentário