Eduardo Sampaio apontou oito golos
O Andebol Clube de Fafe foi à Maia conquistar dois precisos pontos no Pavilhão da AA Águas Santas 5.º classificado do Campeonato Nacional, em jogo da penúltima jornada da primeira fase do campeonato nacional da 1.ª Divisão. Os fafenses deixaram fugir a vitória ao desperdiçarem um livre de sete metros no último minuto de jogo.
Depois da derrota caseira com o Avanca a equipa orientada por Luís Silva deu uma grande resposta na Maia mantendo o jogo sempre equilibrado e apesar de ter estado na frente do marcador, chegou ao intervalo a perder por 11-10.
Na segunda parte a tendência do jogo manteve-se, com os fafenses a baterem-se muito bem com um dos candidatos aos seis primeiros lugares e no último minuto, por mais que uma vez podiam ter resolvido o jogo a seu favor.
Eduardo Sampaio esteve em grande nesta partida, em que foi o melhor marcador, ao apontar oito golos, mais de um terço dos apontados por toda a equipa. Vasco Santos (4), Belmiro Alves (3), Mário Lourenço (2) e Paulo Silva (2), foram os outros marcadores do AC Fafe.
Na última jornada desta fase o ACF vai receber o Boa Hora/Roff onde joga o fafense Luís Nunes, um dos míticos atletas que já passaram pela AD Fafe, várias vezes campeão Nacional da primeira e da segunda divisão.
Sem comentários:
Enviar um comentário