.

.
.

domingo, 5 de março de 2017

Futsal - AF Braga: AD Fafe/ACRF, 4 - Lordelo, 2

Redação | Foto (arquivo): JCL

Décima vitória consecutiva

O Fafe venceu o Lordelo por 4-2 e somou a décima vitória consecutiva no campeonato distrital.

Após o 0-0 ao intervalo, a segunda parte cedo trouxe o golo. O primeiro da partida foi marcado pelo Lordelo como resultado de uma transição rápida a pouco mais de um minuto do apito do segundo tempo. A resposta fafense não demorou a surgir e levou o selo de João Miguel, que recuperou a bola, passou por um jogador, fintou o guarda-redes e encontrou a baliza aberta, à espera do empate.

Dizem que apenas custa marcar o primeiro e talvez seja verdade, porque 10 segundos depois Taipas coloca a AD Fafe na vantagem. Teixeira encontrou dois momentos para brilhar, com duas defesas excelentes que agarraram a superioridade fafense. Pelo menos aguentou até que o Lordelo encontrou o caminho para o 2-2, pela ala esquerda, com um remate forte e colocado.

A sexta falta para o Lordelo veio dar origem a um lance de 10 metros e David coloca de novo a equipa da casa à frente no marcador. Essa posição já não seria perdida, uma vez que ainda surgiu o quarto golo da AD Fafe, criado por um chapéu que João Miguel fez ao guardião adversário.
Estava assim cimentada a nona vitória consecutiva para a AD Fafe, que se mantém numa onda de vitórias no campeonato.

Na próxima jornada há uma deslocação ao Gerês para defrontar o Rio Caldo.

Sem comentários: