.

.
.

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Hugo Novais convocado pela Federação Nacional de Karate (FNK-P)

REDACÇÃO 

Para o 26.º Campeonato do Mediterrâneo em Marrocos

Hugo Novais convocado pela Federação Nacional de Karate (FNK-P) para o 26º Campeonato do Mediterrâneo

Hugo Novais do Centro Budo de Fafe (CBF) foi convocado pela Federação Nacional de Karaté – Portugal (FNK-P) para competir no 26.º Campeonato do Mediterrâneo de Cadetes, Juniores e Sub 21, que irá realizar-se entre os dias 15 e 17 em Tânger – Marrocos.

Este evento que é organizado sob a égide da World Karate Federation (WKF), contará com a presença de 26 países, desde Argélia, Marrocos, Turquia, França, Espanha, Croácia, Grécia, entre muitos outros.

O nível competitivo esperado é muito elevado tendo em conta a excelência dos competidores presentes nesta competição que faz parte do calendário da WKF.

Assim, enquanto a maioria dos praticantes do CBF se encontrava de férias, outros não cessaram de treinar, no sentido de no dia da prova se encontrarem em excelentes condições físicas, táticas e técnicas.

O CBF congratula-se com esta convocatória do atleta Hugo Novais para uma competição de elevado nível e dificuldade, que é demonstrativo do bom trabalho que continua a ser desenvolvido nesta escola de karate.

Sem comentários: