.

.
.

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Luís Gonçalves e Armando Pinto renovam pelo Póvoa Andebol

Texto: João Carlos Lopes / Fotos: DR 


Dois fafenses muito conceituados 

Os jogadores fafenses Luís Gonçalves e Armando Pinto, renovaram pelo Póvoa Andebol, equipa que vai militar na 2.ª Divisão Nacional na temporada 2017/18, que iniciou a temporada na última segunda-feira com a preparação para a estreia na 2.ª divisão. Ainda sem contar com todos os reforços, o técnico Miguel Solha acredita no projecto que tem em mãos. 

O central, Luís Gonçalves é um jogador muito bem visto pelos poveiros que consideram que ele é "o atleta que melhor representa o que é ser Póvoa Andebol e que este ano capitaneou a equipa". 

"Para além de um excelente atleta, é uma excelente pessoa e o desejo do Póvoa Andebol é que ele possa permanecer muitos anos connosco. Quando poucos acreditaram neste projecto, o nosso "fafense" arriscou e comprometeu-se de uma forma profissional, nunca deixando de acreditar e de representar este Clube da melhor maneira possível. Agradecemos todo o empenho e não temos dúvidas que será mais um ano de sucesso, individual e coletivo", dizem os poveiros.

O lateral direito, Armando Pinto, é um jogador de créditos firmados com várias presenças na 1.ª Divisão Nacional e na 2.ª ao serviço do AC Fafe e do Boavista FC. Um jogador muito experiente que está neste projecto para ajudar e para transmitir os seus conhecimentos aos mais novos. 

Sem comentários: