Tudo pode ficar decidido no próximo jogo
A AD Fafe deu mais um passo de gigante rumo à manutenção ao receber e bater o CDC Montalegre por 4-3, numa partida frenética em que os fafenses estiveram sempre na frente e os transmontanos a correr atrás do marcador. Com este resultado o Fafe subiu para quatro os pontos de distância para o segundo classificado S. João de Ver, sendo certo que o Varzim tem os mesmos dez pontos e ainda vai receber os fafenses.
O Fafe abriu o marcador aos 15', através de Pedro Matos e ampliou a vantagem aos 38' por Zé Diogo, chegando o intervao com vantagem de 2-0 para os fafenses.
Na segunda parte o Montalegre relançou a partida aos 66' com Edmilson Mendes a reduzir para 2-1, porém os fafenses voltraram a restabelecer a vantagem de dois golos aos 77', com Pedro Matos a bisar na partida.
A equipa de Montalegre não baixou os braços e aos 84' voltou a reduzir para 3-2, com Bruninho a lançar novamente a incerteza no resultado final.
Não durou muito o estado de ânimo dos transmontanos pois a reação do Fafe foi quase imediata com Marcelo Santos a fixar o marcador em 4-2.
Segue-se nova partida em Fafe, na recepção ao S. João de Ver e se o Fafe conseguir no mínimo o empate garante desde logo a manutenção.
Nesta altura ainda todas as equipas podem, matematicamente, garantir mas manutenção, mas, sem dúvida, que o Fafe está em posição privilegiada para a alcançar e só depende de si para isso.
CLASSIFICAÇÃO
1.º Fafe - 14
2.º S. João Ver - 10
3.º Varzim - 10
4.º Montalegre - 8
PRÓXIMOS JOGOS
5.ª JORNADA
Fafe - S: João de Ver
Montalegre - Varzim
6.ª JORNADA
S. João de Ver - Montalegre
Varzim - Fafe
Sem comentários:
Enviar um comentário