.

.
.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Fafenses na 4.ª eliminatória da Taça de Portugal

Henrique e Jorge Duarte na Luz

Não foi muito benevolente o sorteio da quarta eliminatória da Taça de Portugal, em relação aos jogadores fafenses que ainda continuam na prova, em representação dos seus clubes, curiosamente, todos da Liga Vitalis. A fava saiu ao Aves de Jorge Duarte e Henrique que vão ter que se deslocar ao estádio da Luz. As camisolas já não ganham jogos e as surpresas na Taça são frequentes, por isso tudo é possível. Dos outros jogadores a tarefa mais facilitada deve ser a do Gil Vicente de Tiago e a do Vizela de Sandro.

O AVES de Henrique e Jorge Duarte não vai ter tarefa fácil na quarta eliminatória da Taça de Portugal, a realizar a 9 de Novembro, pois saiu-lhe em sorteio a deslocação ao estádio da Luz para jogar com o Benfica.

O BOAVISTA, de Bruno, também não teve muita sorte no escrutínio pois calhou-lhe como parceiro o Guimarães, embora com a atenuante do jogo ser no Estádio do Bessa, o que deixa no ar alguma dúvida quanto ao resultado, se bem que este Boavista nada tem a haver com que fez frente ao Guimarães durante muitos anos.

O GIL VICENTE de Tiago André, tem tarefa teoricamente fácil pois desloca-se ao Atlético de Valdevez, clube com quem tem boas relações e a quem costuma emprestar jogadores para rodar. Mas, Taça é taça e, a jogar em casa, os homens dos Arcos não vão facilitar.

O VIZELA de Sandro vai receber o Esmoriz. O jogador fafense poderá assim vingar a eliminação dos seus conterrâneos, Filipe, Fredy e André, todos do Maria da Fonte, Clube foi afastado pelo agora opositor dos vizelenses.

O GONDOMAR de Castro, também não vai ter tarefa facilitada, pois coube-lhe em sorte o Trofense, agora primodivisionário. A vantagem da equipa do atleta fafense é que vai jogar em casa e quando assim é a hipótese de vencer é, teoricamente, mais ampla.