.

.
.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Taça AF de Braga

Antime X Silvares, joga-se
sexta à noite pelas 21:30 horas
Arões - Guilhofrei é no Domingo

O próximo fim-de-semana não vai ter campeonatos Distritais de Futebol porque as equipas, as que ainda restam, vão estar empenhadas na segunda eliminatória da Taça Associação de Futebol de Braga.
Assim, o primeiro jogo será o que oporá as duas formações fafenses do Operário Futebol Clube de Antime (I Divisão) e do Grupo Desportivo de Silvares (I D) e que se disputará na próxima sexta-feira à noite, pelas 21:30 horas, no recinto dos antimenses dotado de iluminação para jogos oficiais.
O jogo entre o Arões (DH) e o Guilhofrei (II D) que se julgava antecipado para Sábado, afinal é no Domingo, dia 2 de Novembro, pelas 15 horas.
Par o dia seguinte (Domingo) fica agendado o Pica(DH) – Fornelos (II D). Também o Fermilense de Luís Carlos, Carlos Moka e Vitinha jogará no Domingo, contra o Águias de Alvite, em jogo a realizar em Fermil.
Também em jogos a realizar no dia um e dois de Novembro tem lugar a Taça na categoria de juniores. O Antime desloca-se à Gandarela, enquanto o Silvares vai ao terreno do Lage.