.

.
.

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Campeonato Nacional da 3.ª Divisão em Futebol


Vilaverdense X Fafe – Domingo 15 horas

A AD Fafe vai deslocar-se a Vila Verde para defrontar a equipa local, o Vilaverdense Futebol Clube, em jogo a contar para a oitava jornada do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão, em Futebol.
O Fafe vai enfrentar esta partida depois de uma derrota caseira frente ao Bragança, por 1-0, enquanto os de Vila Verde perderam em casa do vizinho, Merelinense, por 2-0.
Não costumam ser fáceis os jogos do Fafe no Campo Cruz do Reguengo, estádio que tem capacidade para cinco mil pessoas, mas que, longe de outros tempos em que as duas equipas se defrontaram não deverá ter muita gente a assistir. A viagem para os fafenses é curta mas a vontade de vencer é enorme.
O Fafe ocupa a sexta posição com nove pontos e o seu opositor é oitavo com oito pontos. Uma vitória para qualquer das equipas dará motivação extra. O Fafe é o alvo a abater nesta série e a juntar a isso o Vilaverdense tem a seu favor o factor casa e a “nuance” de que, se vencer, passará a equipa fafense na tabela classificativa. No entanto, depois dos prejuízos que sentiu em casa, no último jogo, os comandados de Carlos Condeço não pensam noutra coisa que não seja a vitória.
Os fafenses poderão ouvir o relato deste jogo através da Rádio Voz do Neiva na sintonia 98.7 FM, ou através da Internet no endereço: http://www.vozdoneiva.net/2/noticias/index.php