.

.
.

sábado, 25 de outubro de 2008

AF Braga - Divisão de Honra: Arões, 1 – Alegrienses, 0

Romeu voltou a tratar a bola por Julieta

Desta vez o melhor ataque da Divisão de Honra até ao início desta jornada não foi avassalador mas um golo apenas bastou para que a equipa do Arões levasse a melhor sobre o último classificado.
Como é seu timbre nos jogos em casa a formação orientada por Luís Gomes entrou forte no jogo e chegou ao tento solitário aos 18 minutos, obtido por Romeu que iguala assim Rui Ossos e Piruta na lista dos melhores marcadores da equipa com quatro golos cada um.
Os aronenses fizeram tudo para obter um resultado que não os deixasse na incerteza até final da partida mas encontraram pela frente uma lanterna vermelha aguerrida e lutadora que não deixou em paz os homens de Arões até ao apito final pois o 1-0 chega para vencer mas, antes do jogo acabar não dá tranquilidade. Coelho teve uma tarde descansada mas viu os seus companheiros a falharem por diversas vezes no capítulo da finalização. O importante era somar os três pontos e para isso marcar um golo e não sofrer nenhum basta, foi o que aconteceu. Romeu tratou a bola como tratava a Julieta e esta, com amor, fez-lhe a vontade e deu a vitória à sua equipa.