.

.
.

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

REGIONALONA

I DIVISÃO - SÉRIE B

O SILVARES, de Carlos Salgado, desloca-se ao terreno do S. Paio de Vizela onde vai tentar ganhar e esperar que o Pedralva tropece para conseguir alcançar o primeiro posto.
O OPERÁRIO DE ANTIME, de Zé Costa, vai tentar obter a primeira vitória da época contra o Longos, ou pelo menos pontuar. Contudo, a jogar em casa, o mínimo que os sócios exigem é a vitória.


II DIVISÃO - SÉRIE D

O TRAVASSÓS, de Fernando Ferreira, vai receber o Mosteiro. Depois de um mau arranque de campeonato não se pode deixar convencer pelos “monges” e terá de despachá-los com uma derrota no bornal.
O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Jorge Guimarães, depois da moral alcançada com a vitória frente ao Travassós viaja até ao Arco de Baúlhe para tentar dar, novamente, um ar da sua graça.
O UNIÃO MOREIRENSE, de Jorge Costa, vai receber os Amigos de Urgeses mas, amigos, amigos, resultados à parte e a vitória deverá estar sempre no pensamento dos de Moreira de Rei.
O FORNELOS de Carlos Careca, também está com a moral em alta. Desta vez joga em casa, frente ao Campelos e não vai querer estragar o bonito ramo que tem estado a fazer até ao momento.