.

.
.

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

AC Fafe – Análise dos jogos da formação

Texto: Diogo Gonçalves / Foto: DR

Uma jornada menos conseguida 

Mais um fim-de-semana em que a formação do Andebol Clube de Fafe não deixou uma boa imagem depois de 4 jogos, com 4 derrotas. 

Os primeiros a entrar em campo foram os Infantis masculinos “B” frente ao SVR Benfica, em Vila Real. A equipa fafense esteve bem no jogo. Uma partida entre duas boas equipas, por isso foi equilibradíssima. Apesar do equilíbrio a equipa do Benfica conseguiu chegar ao fim a vencer por 26-24. O ACF perdeu apenas por 2 golos, bom jogo do AC Fafe.

Os Juvenis Masculinos receberam o CCR Fermentões, na última jornada do Campeonato Nacional. Na primeira parte a equipa do Fermentões esteve melhor mas a equipa do Fafe tentava responder com os seus argumentos. Chegado o intervalo o marcador registava 9-13. Na segunda parte a equipa vimaranense afirmou-se no jogo conseguindo estar sempre em vantagem. O AC Fafe acabou por perder por 17-26 na última partida do Campeonato. Agora o ACF vai lutar pela manutenção ficando com metade dos pontos da última fase, apenas o ultimo classificado desce. 

As Infantis femininas deslocaram-se à Maia, onde defrontaram as Maiastars. A equipa Maiata é uma equipa de outro nível, muito diferente do ACF. Por isso desde cedo a equipa do Maiastars começou a ganhar uma grande vantagem. Ao intervalo as fafenses perdiam por 30-2. Na segunda parte o jogo foi praticamente igual pois a equipa do ACF tem jogadoras que ainda estão a começar a praticar a modalidade, a equipa da Maia já tem atletas com muitos anos de andebol e com mais experiência. 63-7 foi o resultado final.

As Juniores femininas receberam o Baltar no Pavilhão Municipal. A primeira parte foi muito equilibrada como pode comprovar o resultado ao intervalo, 6-7 para a equipa do Baltar. Na segunda parte a equipa visitante esteve melhor conseguindo uma vitória por 14-17. O AC Fafe ainda tentou no segundo tempo contraria a equipa visitante mas não conseguiu.

Os Iniciados masculinos defrontaram logo a segui a equipa do Vermoim. A partida esteve equilibrada até meio da primeira parte, mas o Vermoim conseguiu ganhar vantagem a partir dai devido a alguma desconcentração dos fafenses. Ao intervalo a ACF perdia por 9-15. Na segunda parte o Vermoim esteve sempre melhor e sempre em vantagem. O jogo terminou 15-33. Este foi o ultimo jogo da equipa fafense. Diogo Gonçalves

Sem comentários: