.

.
.

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Juniores - 1.ª Div. AF Braga: GD Golães, 1 - OFC Antime, 4 (Dérbi renhido)

OFC Antime
Texto: João Carlos Lopes / Fotos DR

Renato bisou e esteve em todo o lado 

Antime foi a Golães disputar um dérbi concelhio no Campeonato Distrital de Juniores, Série D, e o comandante saiu de lá com mais três pontos na sua contabilidade. Um jogo muito difícil para o Antime mas com uma vitória justa. 

Os operários entraram bem no jogo e aos 5' Já Renato tinha rematado ao poste. Aos 6', o Antime beneficiou de uma grande penalidade com o jogador do Golães a jogar a bola com a mão dentro de área. Marcelo foi para converter a grande penalidade mas permitiu a defesa do guarda redes.

Aos 17', o Golães ainda festejou o golo mas o seu jogador antes da bola entrar tinha feito falta sobre o guarda redes do Antime , consequentemente, o arbitro anulou a jogada.  Mas chegou ao golo da vantagem aos 22', num remate cruzado de Castro com a bola a entrar rente ao poste, sem hipótese para Nuno.

Na resposta, aos 29', Rui Pedro cabeceou ao poste. O empate surgiu aos 37', bola metida na área onde apareceu Renato a cabecear igualar a partida.
GD Golães

Na segunda parte, o Antime passou para a frente aos aos 62'. Lançamento de Carvalho para a área , onde apareceu Rui Pedro a cabecear para o 1-2. Volvidos três minutos Renato rematou à barra e aos 70` o mesmo jogador a voltou a enviar a bola à barra .

De tanto teimar Renato haveria de bisar aos 78', depois de assistência de de Gonçalo Lemos a rasgar a defesa do Golães .

Renato estava em todas e aos aos 82`marcou um canto para o segundo poste, onde apareceu Vítor a cabecear para o 1-4.

Excelente arbitragem de João Vieira, Vítor Antunes e Bráulio Sousa.

Sem comentários: