Operários mantêm-se focados na liderança
Os juniores do OFC Antime, orientados por Pedro Ismael, voltaram a vencer ao receber e bater os Sandinenses por 2-0, em jogo referente à 17.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.º Divisão.
O Antime entrou bem no jogo e aos 6` Rui Pedro cruzou da esquerda para a área onde apareceu Renato a rematar e a fazer o primeiro golo da partida. Os Operários chegaram aos 2-0 aos 14'. após centro de Marcelo para a área , onde apareceu novamente Renato a bisar.
Aos 33', Os Sandinenses estiveram perto de reduzir, num centro da direita para a área onde apareceu um jogador vimaranense a cabecear com a bola a sair rente ao poste da baliza de Nuno.
Na segunda parte, o Antime entrou mais relaxado, não tendo tantas oportunidades de golo mas aos 65' esteve perto do terceiro, com Cigas a isolar-se e na cara do guarda redes mas a acertar-lhe com a bola, uma perdida incrível.
Aos 80', novamente Cigas isolado e já na pequena área permitiu que um jogador do Sandinenses lhe corta-se a bola.
Os Sandinenses estiveram novamente perto do golo aos 90, quando Vítor abordou mal a bola e ela passou-lhe por cima, isolando o jogador do visitante, mas valeu a excelente defesa de Nuno Freitas.
Excelente Arbitragem de Emanuel Mascarenhas Lobo, e dos seus auxiliares, Jorge Lemos e Ricardo Correia.
OFC ANTIME: Nuno Freitas; Zé Freitas (Gonçalo Lemos, 72'), Duarte, Steinmaier, Cigas, Vitor (C), Marcelo, Rui Pedro, Carvalho (Silva, 55'), Renato (João Fernandes, 61') e Lousada. Treinador, Pedro Ismael.
Sem comentários:
Enviar um comentário