.

.
.

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Andebol – 3.ª Div. Nac.: AC Fafe B, 18 – CCR Fermentões, 29

Texto: Diogo Gonçalves 

Má abordagem ao jogo

Os Seniores masculinos “B” receberam o CCR Fermentões, na 19ª jornada do Campeonato Nacional da 3ª divisão e perderam por 18-29. Um jogo em que o ACF não teve uma boa entrada no jogo e isso ditou a derrota.

O Fermentões começou a vencer o jogo, fazendo o 0-1, logo de seguida os fafenses responderam através de Tiago Ventura que empatou a partida 1-1. De seguida a equipa de Guimarães fez o 1-5 o que obrigou António Martins, treinador do ACF a pedir um desconto de tempo para aperfeiçoar o ataque. A equipa do Fafe estava a ter muitos problemas em finalizar. Apesar do Time-out a equipa do Fermentões conseguiu fazer ainda o 1-7, 6 golos consecutivos sem resposta. Isto obrigou o técnico do Fafe a pedir novamente um Time-out. Aos 25 minutos a equipa fafense perdia por 5-12, chegando ao intervalo derrotada por 6-14. Nesta primeira parte a equipa do Fafe teve muitas falhas ofensivamente o que permitiu à equipa visitante ganhar uma vantagem favorável ao intervalo, através de alguns contra-ataques.

No segundo tempo o ACF melhorou mas não o suficiente para diminuir a desvantagem que ao intervalo era de 8 golos. Aos 21 minutos os fafenses perdiam por 16-24, o resultado esteve também 17-27. E a partida terminou 18-29. Neste jogo os fafenses estiveram a perder por 10, 6 golos. 

O melhor marcador no ACF foi Pedro Ribeiro com 4 golos. 

O Andebol Clube de Fafe é agora 6º classificado com 39 pontos, o 1º tem 50 pontos. Na próxima jornada o ACF desloca-se a Amarante.

Sem comentários: