.

.
.

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Nacional de Enduro: Queda violenta compromete Marco Correia em Góis

REDAÇÃO 

Piloto fafense ainda tentou continuar 

Góis recebeu a segunda etapa do Campeonato Nacional de Enduro, com muito sol e temperatura amena num dia perfeito para a prática da modalidade, que brindou os cerca de 240 pilotos presentes. 

O piloto da “Motodreams/Restauradores da Granja”, Marco Correia, a competir na Class Open, começou bem e apesar de um contratempo com a sua moto na Cross Test ocupava a sétima posição no final da primeira volta. No entanto, depois de ter efetuado a Extreme Test da segunda volta, sofreu uma violenta queda na Cross Test deixando o piloto em grandes dificuldades. Marco Correia recompôs-se e conseguiu terminar a especial perdendo alguns minutos. Mesmo com grandes dificuldades físicas o piloto teimou em continuar e ainda completou a segunda volta, no entanto as dores no joelho obrigaram-no a desistir antes do arranque para a terceira volta. 

Para Marco Correia “este campeonato não está de forma nenhuma a correr bem, e esta jornada foi a prova disso. Tive um contratempo com a moto na primeira volta e uma queda violenta e muito feia na segunda, levando-me a pensar o pior. Embora ainda não tenha a certeza do que tenho penso que tudo não vai passar de mazelas e de um grande susto. Não foi uma jornada positiva, mas espero rapidamente estar a treinar mais e melhor para que a próxima prova”, declarou o plioto da equipa piloto da “Motodreams/Restauradores da Granja”. 

A próxima prova do campeonato será realizada junto ao Douro na Régua e será a primeira ronda do ano com dois dias de duração, a 24 e 25 de Março de 2018.

Sem comentários: