.

.
.

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Div. Honra AF Braga: FC Prazins e Corvite, 1 - OFC Antime, 2 (Bis de Diogo)

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Regresso às vitórias fora em tarde de estreias 

O OFC Antime foi ao terreno do Prazins e Corvite, vencer por 2-1 e regressar às vitórias fora de portas. Melhor que o jogo foram os três pontos obtidos.  

A equipa orientada por Luís Miguel Barros dispôs de uma grande penalidade aos 26', cometida sobre Diogo, com o mesmo a convertê-la em golo. Diogo voltou a estar em destaque volvidos quatro minutos ao rematar de fora da área fazendo o  segundo golo para o Antime.

Antes do intervalo, aos 43', o novo reforço dos Operários, que se estreou neste jogo, Lukman (ex-Mota FC), obrigou o guarda redes a uma grande defesa.

A equipa vimaranense reduziu no início da segunda parte, logo aos 47', na sequência de um canto.  

Num jogo sempre com muitas bolas em profundidade por parte dos homens  da equipa da casa que andaram na segunda parte sempre atrás do prejuízo e que chegaram a ameaçar as redes do Antime.

Contrariedade no Antime aos 67', pois Castanha foi obrigado a sair tendo sido transportado para o hospital afim de ser suturado a cabeça.  Luís Miguel aproveitou para dar a oportunidade a outro reforço que também se estreou neste jogo, Chisom (ex-Mota FC).

O Antime dispôs de novo penalti aos  85' sobre Diogo. Chisom assumiu  a marcação mas o guarda-redes do Prazins adivinhou para o lago que este rematou.

A partir desse lance houve momentos muito complicados para o Antime. Aos 92', Carlos faz uma grande defesa tirando o empate a  equipa da casa. 

Sem comentários: