.

.
.

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Div. Honra AF Braga: GCD Regadas, 3 - UD Airão, 5 (Reviravolta inesperada)

REDAÇÃO/JCL 

"Vieram 3 artistas estragar aquilo que de melhor tem o futebol"

O GCD Regadas esteve perto de conseguir mais um resultado positivo mas a segunda parte do jogo contra o Airão não terá sido o melhor e isso deixou indignado o treinador da equipa regadense como se pode aferir pelas suas palavras. Derrota por 3-5, frente a uma equipa que luta pelos primeiros lugares. 

Ao intervalo a equipa que continua a jogar em casa emprestada vencia por 3-2, com os golos dos fafenses a serem marcados por Leandro e Diogo. Na segunda parte foi a equipa de Guimarães a marcar três golos e a dar a volta ao resultado. 

O técnico do GCD Regadas, António Pereira, "hoje sinto me envergonhado em pertencer ao mundo do futebol. Hoje foi o maior roubo que assisti nos últimos anos de futebol. Hoje vieram 3 artistas estragar aquilo que de melhor tem o futebol. Será que vale a pena andar por aqui? Será que vale a pena ter respeito por quem não tem respeito por nós? Sinto-me enojado por receber na nossa humilde casa estes 3 ladrões que não fizeram mais nada que não fosse gozar connosco. Senhores da A. F. Braga sintam vergonha destes energúmenos que andam a mais no futebol. O futebol está de luto com o que aqui nos fizeram. Fica a certeza que aquilo que não nos mata, torna-nos mais fortes. O GDC Regadas merece respeito e garanto vos que não nos vão derrubar."

Sem comentários: