.

.
.

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Futsal feminino - Nun'Álvares/IESF, 1 - Novasemente, 4

Texto e foto: Ricardo Jorge Castro

Entrega e atitude sem pontos

O Nun'Álvares/IESF arrancou com uma derrota a fase de apuramento de campeão nacional de futsal feminino, ao perde em casa, por 4-1, ante a Novasemente.

O jogo começou praticamente com o choque entre cabeças de Mafalda e Suka, que deixou as duas jogadoras em mau estado. A número 20 das portuenses foi mesmo transportada ao Hospital, em Guimarães, para ser avaliada, pois apresentou sintomas de traumatismo craniano.

Após alguns minutos que esfriaram um início ainda expectante, Lídia fez o 0-1 aos três minutos. Martinha, ainda na primeira parte, empatou após rápida e eficaz transição com Loira.

No segundo tempo, o autogolo de Mafalda complicou as coisas aos 24 minutos. E Lídia faria o 1-3 aos 32 minutos, antes de Pisko fechar as contas do jogo, com o 1-4 aos 36 minutos. Pelo meio, Wallace negou o golo por duas vezes a Martinha. As fafenses nunca baixaram a guarda e foram sempre competitivas, com Leninha a ver Junior negar-lhe o 2-4 nos últimos minutos, quando as fafenses já apostavam no cinco para quatro.

Sem comentários: