.

.
.

domingo, 1 de setembro de 2019

Rui Oliveira está de regresso ao futebol no comando da SR Cepanense

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES / FOTO: DR

Um treinador com muita experiência e que conhece bem a casa

O técnico fafense Rui Oliveira está de regresso ao futebol através da SR Cepanense que andava à procura de um treinador experiente para transmitir os conhecimentos à qualidade da mão de obra existente no clube que recentemente requalificou o Campo Tiago da Silva Oliveira por forma a dar melhores condições a quem lá trabalha. 

O técnico vai querer lutar pelos lugares cimeiros da classificação num campeonato que se tem revelado muito competitivo e que tem logo à partida crónicos candidatos como o UFC Sousa, ADCR Santa Cristina e o campeão em título GD Os Amigos de Quinchães.  

O experiente treinador já orientou equipas no futebol distrital como o OFC Antime que levou à divisão de honra na altura (equivalente ao Pró-Nacional de hoje), a própria SR Cepanense, O união Moreirense,  S. Paio de Vizela e GD Silvares. Esta será a sua primeira experiência no futebol popular depois de muitos anos sem treinar mas era uma figura com presença constante em muitos jogos de todas as equipas do Concelho e será uma mais valia para esta formação da Tuna. Além de treinador Rui tinha sido também jogador do Clube. 

Sem comentários: