.

.
.

sábado, 28 de setembro de 2019

Futsal Seniores: GCRSM Ribeiros venceu a Supertaça (1-0 ao AFA Estorãos)


TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES / FOTO: DR

Vai-me ao Talho e trás-me uma taça 

O CRSM Ribeiro venceu a Supertaça de Futsal seniores da AMAF , começando da melhor maneira a temporada 2019/20 ao bater, em jogo realizado na noite de sexta feira, o AFA Estorãos por 1-0. 

Num jogo típico de inicio de época em que se vê a qualidade mas falta ritmo de jogo aos atletas, as equipas bateram-se bem na quadra tendo a diferença sido feita numa bola parada, mais concretamente num canto em que a bola foi metida ao segundo poste onde Ricardo Talho surgiu a cabecear vitorioso ainda na primeira parte. 

A equipa de Estorãos  tentou tudo por tudo para tentar empatar na segunda parte onde o Ribeiros também podia ter ampliado mas o resultado manteve-se inalterado. De referir  que o técnico do Estorãos arriscou no 5x4 no último minuto de jogo. 

Foi uma estreia vitoriosa a de Ricardo Ceiras como técnico desta equipa do Santa Maria de Ribeiros, que terá a ajuda de Hélder Ranza como adjunto e treinador de guarda-redes. 

O Ribeiros é o campeão em título e em relação à época passada perdeu Paulo Simões e Simão e recebeu Luizinho (ex-Ardegão).   

Sem comentários: