Uma bonita e sentida homenagem
- Este ano e para sempre, por ti"
Podia parecer mais um jogo mas não foi. O dérbi de futsal da 1.ª jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão teve uma particularidade: todos os jogadores jogaram sem nome na camisola à excepção de um Condestável: Luís Paulo, mas não era o seu nome que estava nas costas mas sim o do seu tio Berto, precocemente desaparecido do convívio dos nunalvaristas de quem era um dirigente e treinador activo e um ferrenho adepto. Foi sem dúvida uma linda homenagem.
Luís Paulo homenageou o tio Berto |
Também o jogo e o espectáculo proporcionado pela AD Fafe e o Grupo Nun'Álvares, jogadores e adeptos, foi por si só uma pura homenagem a este adepto da modalidade que infelizmente já não está entre nós, mas certamente onde estiver estará orgulhoso de o futsal em Fafe proporcionar jogos tão grandes e com tanto entusiasmo como foi este último, a exemplo de outros já ocorridos no concelho.
Uma bonita forma também de o sobrinho homenagear o tio e mostrar que o mesmo estará sempre presente em cada jogo, em cada alegria e cada frustação, aliás o próprio Luís Paulo fez questão de frisar isso: Início de campeonato da melhor forma. "Ambiente fantástico! Este ano, e para sempre, por ti!".
Sem comentários:
Enviar um comentário