.

.
.

sábado, 28 de setembro de 2019

Div. Honra AF Braga: UD Airão, 0 - ACD Pica, 1 (Rúben resolve)

REDAÇÃO

Belo começo de temporada da Pica 

Numa excelente tarde para a prática desportiva, a Pica deslocou-se ao Concelho de Guimarães, para vencer o Airão por uma bola a zero.

A equipa do Pica entrou muito bem no jogo, controlando sempre em todos os momentos e não deixando a equipa da casa criar situações de perigo. A primeira parte poderia ter tido golos para a equipa Fafe se, as oportunidades criadas tivessem outras finalizações de Mickey por duas vezes, Henrique e Rúben. Aos 35', alteração forçada na equipa da Pica, com Edu a sair para dar o lugar a Jardim. Até ao intervalo manteve-se o nulo.

Na segunda parte, mais uma vez jogo de sentido único, com uma equipa da Pica com muita posse, jogadas em transição construídas de trás para a vrente, faltando só mesmo a finalização. 

O golo apareceu ao minuto ao minuto 61, depois de um excelente cruzamento de livre por parte de Tozé, Rúben ao primeiro poste a inaugurar o marcador. O Pica não estava contente com o resultado e procurou mais, tendo oportunidades por JP, Jardim, Lemos, Mickey e Dedé.

Aos 85', entrou Gusto para o lugar de Rúben. No minuto seguinte, JP, numa excelente jogada individual, sofre falta dentro da área, o árbitro entende que é simulação, mostrando-lhe o segundo amarelo e respectivo vermelho. Aos 89', entrada do novo reforço Drulovic, para o lugar de Mickey.

Um jogo de sentido único, em que a vitória assenta bem à equipa Fafense, sendo o resultado escasso depois daquilo que se passou no jogo.

ACD PICA: Tozé; Freitas, Lau, JP, Henrique, Pedro, Edu, Lemos, Dedé, Tozé Fernandes, Mickey e Rúben. Treinador, Rafael Leite.  

Sem comentários: