.

.
.

terça-feira, 24 de setembro de 2019

GA Travassós anunciou mais nove jogadores com ligações à freguesia




Pedro Teixeira, médio, jogador que repartiu a formação entre o GD Travassós e ACD Pica, atuando enquanto sénior no pro-nacional, vai vestir de amarelo e preto.

Alexandre Freitas, médio, jovem que avança para a primeira época como sénior e confia no nosso projeto de modo a crescer!

João Cunha, médio, jovem jogador que procura afirmar-se e confia no nosso projeto.

Hugo Barroso “Bagano”, avançado, continuamos na senda de apresentar jogadores com ligações a nossa terra e o Hugo não foge à regra!

Carlos Costa “Kelhas”, defesa, mais um travassolense de gema que regressa, depois de um ano a jogar noutra equipa do concelho! Jogador com enorme velocidade que será uma locomotiva no nosso lado direito!

Dany Ribeiro, avançado, jogador que fez formação na AD Fafe, vai vestir de amarelo e preto!

João Vaz, guarda-redes, jovem com formação repartida entre o OFC Antime e o CD Vinhós, na sua primeira época de sénior vai vestir de amarelo e preto!

Tiago Cunha, avançado, jogador que repartiu a formação pela AD Fafe e OFC Antime, vai na sua primeira época como sénior vestir de amarelo e preto!

Hélder Ribeiro, defesa, jogador com imensa experiência que será um dos pilares no que a está parte diz respeito vai vestir de amarelo e preto! Jogador dotado de um pé esquerdo capaz de criar desequilíbrios a qualquer momento.

Sem comentários: