"Até lá há ainda muito trabalho pela frente."
O jovem ciclista fafense Luís Lemos acaba de concluir a sua primeira época como ciclista federado, o que fez com a sensação de dever cumprido para quem está a chegar a uma modalidade que exige muito esforço e sacrifício dos atletas, expondo-os a alguns perigos, o que exige, além do esforço físico, uma grande atitude mental.
O atleta referiu a Montelongo Desportivo "a minha primeira época, em geral, correu bem. Para primeiro ano como federado consegui alcançar resultados nunca antes esperados. Porém, acho que com trabalho e dedicação consigo atingir os meus principais objectivos. Claro que tenho muito trabalho e quilómetros pela frente. Neste momento pretendo apenas competir em ciclismo de estrada.
"O meu principal objectivo enquanto ciclista é entrar numa boa equipa", refere o jovem que .na próxima época vai competir na categoria de cadetes de segundo ano e lutar pelos melhores resultados possíveis, mas que está ciente das dificuldades e por isso termina a tirada dizendo, "até lá há ainda muito trabalho pela frente."
Sem comentários:
Enviar um comentário