Em casa manda a Pica
A ACD Pica levou a melhor sobre o S. Paio de Vizela a quem venceu por 2-1, registando a segunda vitória caseira neste início de temporada em que realizou três partidas. Um resultado merecido pela grande exibição efectuada pela Pica.
Na primeira parte o jogo esteve equilibrado, com a equipa do S. Paio a jogar em profundidade com transições rápidas e a do Pica com mais posse e com critério no momento de organização ofensiva.
O intervalo chegou sem grandes oportunidades de golo e com o marcador em branco.
No segundo tempo, a Pica entrou mais forte, acabando por controlar muito bem a profundidade e com mais posse de bola. Com mais caudal ofensivo o golo podia surgir a qualquer momento.
Aos 65', Rubén entrou para lugar de Jardim e acabou que fazer a assistência para golo aos 72' minutos por Nené que inaugurou o marcador.
A Pica manteve se com mesmo caudal ofensivo, ganhando as segundas bolas. Tozé entrou para o lugar de Toninho dando mais equilíbrio no meio campo.
Aos 80' com uma das melhores jogadas do jogo, envolvendo muitos atletas, Lemos fez um belíssima assistência para Mickey ampliar o marcador e fazer o 2-0 .
Aos 84', Norberto entra para o lugar de Mickey.
Com jogo controlado pela Pica não se adivinhava golos, acabando por aparecer ao cair do pano com o S. Paio a reduzir sobre os 90' para 2-1.
Sem comentários:
Enviar um comentário