.

.
.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Sondagem MD: "O que pensa de não existirem relatos de futebol dos jogos da AD Fafe?"

78% Consideram ser "Muito mau"


Na sondagem que Montelongo Desportivo levou a cabo durante dez dias, e em que estava em causa saber o que pensavam os fafenses sobre o facto de não haver relatos de futebol dos jogos da Associação Desportiva de Fafe, a grande maioria, ou seja, 78% dos 64 votantes, o que equivale a 50 dessses mesmos eleitores, “declararam” ser “muito mau”.
Nessa mesma sondagem houve 9% a entender que a falta de relatos é “Bom”, mais 7% a considerar ser apenas “Mau” enquanto para 4% é indiferente.

O MD sabe que depois de ter iniciado esta sondagem houve um relato do jogo Vilaverdense-Fafe, pago por um empresário desta cidade e ainda que, sempre que alguém pague, “avulso”, existirão relatos de futebol. O certo é que até à data os ditos empresários pagaram mais relatos do Futebol Regional do que da AD Fafe. Mesmo assim, nesse relato de futebol Vilaverdense- Fafe, o tempo foi dividido com outro jogo, Pica-Fornelos, para a Taça AF de Braga.

Lembramos ainda que a AD Fafe já realizou esta época dez jogos oficiais. Nove para o campeonato, já com a repetição do jogo com o Limianos incluída, e mais um para a Taça de Portugal. Em todos estes jogos houve intervenções periódicas do relato Fão-Fafe e o tal relato a meias do jogo com o Vilaverdense e com o Pica-Fornelos.