.

.
.

domingo, 30 de novembro de 2008

Taça AF de Braga: Guilhofrei, 0 – Arões, 2

Bis de Miguel resolveu a eliminatória
- César estreou-se oficialmente pelo Arões


O Arões precisava de ganhar em Guilhofrei para passar à 3.ª eliminatória da taça AF de Braga e assim o conseguiu com o ex-júnior Miguel a bisar na partida e a resolver as contas para a formação de Luís Gomes.
Ao contrário do que se imaginava, o Arões não levou a artilharia toda para disputar o jogo com aquele Clube do Concelho de Vieira do Minho. Luís Gomes deu mais uma prova de confiança aos jogadores menos rodados da sua equipa e fê-los acreditar que o jogo da primeira mão tinha sido um acidente de percurso.
Assim, porque estavam tocados, Piruta Raimundo e Rui Ossos ficaram de fora dos convocados. Mas Luís Gomes ainda fez mais, deixou Coelho, Murilo e Romeu no banco.
Os golos aconteceram aos 26 minutos da primeira parte e aos 14 da segunda, e a equipa da casa, depois de estar a perder por 2-0, ainda enviou uma bola ao poste.
De salientar ainda a estreia oficial do defesa central César, ex-AD Fafe, que finalmente ultrapassou a lesão que o havia obrigado a ser operado ao menisco. Luís Gomes deu ordem de entrada ao jogador brasileiro aos 59 minutos de jogo.