.

.
.

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Zé Costa deixa OFC Antime

TEXTO: João Carlos Lopes

Domingos Freitas assume interinamente

O técnico Zé Costa já não vai orientar mais o Antime, pelo menos esta época. Uma conjugação de factores, entre os quais se encontram três derrotas consecutivas em casa, duas delas contra o Silvares, estão na origem da saída deste treinador.
Domingos Freitas, secretário-técnico do Antime vai assumir interinamente o lugar, até que surja novo treinador. De lado estará a hipótese de vir a ser técnico principal, pois manifestou vontade no sentido de não assumir o cargo.
O Operário Futebol Clube de Antime, apesar de não ter os recursos económicos que hoje em dia têm outros clubes do Concelho, não deixa de ser uma colectividade apetecível para treinar, pelo que hoje de manhã (Quarta-feira) começaram a chover telefonemas de técnicos com vontade de treinar a equipa, isto quando pouca gente sabe ainda da saída de Zé Costa, a qual só aconteceu na noite de ontem (terça-feira).Na verdade, o Antime, mesmo não pagando, oferece sempre boas condições de trabalho e um apoio humano incondicional a quem representa este Clube com pergaminhos a nível de futebol distrital.