.

.
.

sexta-feira, 1 de julho de 2016

GD Travassós: Crise está longe de ser resolvida mas pode haver novidades


Redacção/Grande Área/Rádio Alto Ave

Em caso de resolução Rafael
Leite apontado como treinador

Segundo uma notícia avançada pela Grande Área, página do facebook da Rádio ato Ave, que transcrevemos o GD Travassós está em dificuldades para constituir uma Direcção ou mesmo Uma Comissão Administrativa. 


"Não apareceram candidatos na assembleia Geral do clube, o que motivou à marcação de nova AG, que será neste caso extraordinária. O principal objetivo passa por eleger uma direção, para tomar conta dos destinos do clube. Em último caso, tentar, procurar solucionar o vazio diretivo, através de uma comissão administrativa. O clube passou na última temporada, por uma crise diretiva enorme, que só a coragem, generosidade e responsabilidade dos atletas e equipa técnica (com a ajuda de um ou outro elemento diretivo), foi possível levar a época até ao final.
Ao que tudo indica se o clube conseguir formar uma direção, ou comissão administrativa, Rafael Leite, ex-treinador do Fareja, caso haja solução diretiva, poderá ser o treinador. A Grande Área falou com um elemento (pediu anonimato), muito ligado ao clube, e ficamos com a sensação que a nuvem é demasiado negra em relação ao futuro do clube."

Sem comentários: