Antime de branco teve muito de Preto e Di Maria
O OFC Antime regressou às vitórias frente ao GD Louro que recebeu e venceu por 2-1, num jogo que podia ter terminado tranquilo mas com os antimenses a acabarem em sobressalto, porque sofreram o 2-1 aos 88' e a equipa do Louro ainda acreditou. Aliás a equipa orientada por António Pereira jogou de branco mas foi Preto (o guarda-redes Nuno) um dos homens mais valiosos da equipa ao fazer grandes defesas em momentos cruciais da partida.
Di Maria foi um dos melhores jogadores do Antime em campo, com boas incursões pela esquerda. Aos 19', rematou para ganhar canto. No minuto seguinte foi Calicas a cruzar, do lado esquerdo, para Carioca, em boa posição desperdiçar de cabeça ao primeiro poste.
Seguiu-se um período de mau futebol, com a bola a andar muito pelo ar até que aos 29', Novamente Di Maria a meter a bola à boca da baliza onde Raimundo apareceu para encostar mas foi desarmado à última hora.
Aos 31' o árbitro expulsou um jogador do Louro, André, do banco de suplentes por palavras mal ditas.
Di Maria esteve novamente em destaque aos 40', ao cruzar para a área, onde a bola ficou perdida para remate de Ismael e uma grande defesa de Berto.
Na resposta, aos 42', Nelsinho rematou no interior da área para uma grande defesa de Nuno Preto. Antes de terminar a primeira parte, Álvaro esteve perto de alvejar a baliza do Antime.
Logo no início da segunda parte, o Antime esteve perto de marcar, num grande lance de Di Maria mas Quim desviou a bola do golo sobre a linha da baliza.
Aos 64', o guarda-redes do Antime escorregou e podia ter comprometido mas a bola acabou por sair pela linha de fundo dando canto para o Louro.
Aos 67', Ismael marcou um livre com Raimundo a estar perto de marcar de cabeça. Golo que acabou por surgir aos 68', com Di Maria,mais uma vez ele, a cruzar para a área onde Raimundo emendou para o 2-0.
O Louro podia ter marcado aos 73' mas Vitinha ia isolado com Gustavo a chegar a tempo de incomodar para o remate sair por cima.
A formação famalicense reduziu para 2-1 aos 88', com Quim a aproveitar uma bola perdida na área do Antime para lançar a confusão do resultado no final da partida.
Já em tempo de compensação, aos 90+2', Raimundo de cabeça podia ter devolvido a tranquilidade ao Antime mas no minuto seguinte o Louro também podia ter marcado mas Nuno Preto foi ao ângulo desviar o remate de Raúl para canto. Do canto ainda houve alguma pressão mas acabou nas mãos do guarda-redes fafense. Pouco depois terminava o jogo e os Leões de Antime respiravam de alívio, voltando às vitórias novamente em casa depois de terem vencido o Bairro pelo mesmo resultado e de três empates pelo meio.
Jogo no Parque de Jogos de Antime, Fafe.
Árbitro, Marco Teixeira, Luís Costa e Hélder Lamas.
GD LOURO: Berto; Pinho, Bruno, Álvaro, Vitinha (Raúl, 80'), Ivo (Moniz, 75'), Padrão, Marques, Nelsinho, Ricardo e Quim. Treinador, José Martins.
DICIPLINA: Cartão amarelo - Padrão, 65', Ivo, 66', Álvaro, 69' e Carioca, 90+1'. Cartão vermelho - André (suplente), 31'.
GOLOS: Ruben, 4'; Raimundo, 68' e Quim, 88'.
Sem comentários:
Enviar um comentário