Sorte não quis nada com a Pica
Os juniores da ACD Pica continuam sem vencer em casa em que registaram quatro derrotas em outros tantos jogos, a última das quais este Sábado, frente ao CD Celoricense por 3-4.
A equipa de Basto entrou melhor no jogo e aos 9' esteve perto de marca num remate cruzado, com e a bola a sair rente o poste. Goloque chegou aos 13' com um jogador de basto a fazer um chapéu a Cristiano 19, num remate à entrada da área.
A Pica quase empatava num remate de fabinho ma o guarda-redes visitante fez grande defesa. O empate chegou aos 28', canto de Carlitos ao segundo poste para Rúben cabecear para golo.
A turma de Basto chegou ao 1-2 aos 42' e foi a vencer para.
Volvidos cinco minutos após o reínicio da partida o Celoricense chegou ao 1-3. A Pica reduziu por Carliros aos 63', na tranformação de uma grande penalidade. Pouco depois teve a possibilidade de empatar mas Coelho chegou tarde para a emenda.
A equipa orientada por Ismael Sousa chegou esteve perto da igualdade a três aos 75' através de Fabinho que apareceu isolado mas a rematar junto ao poste
Apesar do grande esforço da Pica as coisas saiam com mais facilidade ao Celoricense que aos 80' chehou aos 2-4., num lance em que o guarda-redes da Pica, Cristiano, ainda defendeu por duas vezes mas não teve a ajuda dos seus companheiros.
A Pica reduziu para 3-4 aos 84'. Canto de Carlitos, concluído por Coelho de cabeça. Aos 90' Carlitos cobrou um livre directo mas fez a bola bater no poste, faltando à Pica a sorte que sobrou ao Celoricense.
Todo o plantel da ACD Pica deseja um rápido restabelecimento a Bareira, atleta que facturou uma mão e está impedido de representar a equipa por isso.
ACD PICA: Cristiano; Rúben, Tinoco, Carlitos, Coelho, José Freitas, Rocha. Duarte, Fabinho, Leiras e Panik. Jogaram ainda: Carlos, Freitas e Raul.

Sem comentários:
Enviar um comentário