REDAÇÃO
Mais três preciosos pontos
Os Justiceiros receberam no Estádio Municipal de Fafe o GD Bragança para a 25ª. Jornada do Campeonato de Portugal, onde procuram somar mais uma vitória nesta caminhada tão importante.
Os fafenses entraram bem na partida e logo aos 3 minutos, Nei isola-se pela direita e consegue mesmo rematar de trivela mas acaba por permitir a defesa do guardião Brigantino.
Aos 6 minutos, foi através de um canto que os Justiceiros voltam a aproximar-se da baliza dos homens de Trás-os-Montes, canto cobrado por Tiago Nogueira mas o esférico numa segunda recarga a sari para o lado direito da defensiva forasteira e a perder-se uma boa oportunidade para inaugurar o marcador.
Respondia a equipa visitante, a acorrer a um cruzam ento fraco do lado direito, que obrigou Pedro Freitas a intervir e a fazer a sua primeira defesa.
Jogada de combinado entre Malik e James, na zona frontal, com o primeiro a atirar fraco para a baliza do GD Bragança.
Aos 35 minutos, Nei é isolado pela direita e remata cruzado, com o esférico a embater num defensor forasteiro que origina canto para os Justiceiros que a defensiva brigantina afastou para longe.
Já em cima do intervalo, Carlos Freitas remata forte e traiçoeiro com o guardião visitante a sacudir com uma palmada.
As equipas recolheram ao balneário com o nulo no marcador mas com ascendente por parte dos Justiceiros.
Aos 55 minutos, os Justiceiros beneficiaram de um livre descaído pela esquerda, com o Rúben Marques para bater mas o esférico acaba por sair por cima do travessão.
Perto de atingirmos uma hora de jogo o mister Ricardo Silva faz entrar Juan Villa e Raul, tentando chegar ao golo que a AD Fafe já merecia neste momento da partida.
Aos 64', novamente os fafenses a estarem perto de inaugurar o marcador. Remate forte de Rúben Marques com o guardião a defender no solo, na recarga Nei centrou e o mesmo Rúben cabeceou por cima do travessão.
A insistência da AD Fafe viria mesmo a dar frutos aos 74', quando o suspeito do costume Nei aproveitou uma bola que sobrou dentro da área do GD Bragança, na sequência de um livre, e encostou com frieza para o 1-0.
Estando a vencer, a AD Fafe continuou a procurar o segundo golo que desse mais segurança na reta final do jogo e, aos 87' pelo pé de Raúl, quase conseguiu. Com um remate cruzado, o jogador da casa enviou a bola com estrondo ao poste.
Não havendo mais lances de relevância até ao final, a AD Fafe conseguiu somar mais três pontos, mais uma vitória no Estádio Municipal de Fafe e garantir que mantêm a vantagem de quatro pontos para o Vitória SC "B", terceiro classificado da Série A.
Segue-se agora a última deslocação da época à Madeira, para defrontar o União da Madeira, equipa insular que os justiceiros já venceram na ilha por 1-2, mas em jogo a contar para a 2.ª eliminatória da Taça de Portugal Placard.
Sem comentários:
Enviar um comentário