.

.
.

terça-feira, 10 de março de 2020

Petanca | Lurdes Castro (CP Estorãos) Sagrou-se Campeã Regional

TEXTO: JV MACHADO | FOTO: ARMANDINO MARQUES 

Ficou apurada para a final nacional 

Guilherme Matos e Lurdes Castro sagraram-se campeões regionais de petanca 2020 na variante de mão a mão (um contra um) em representação do Clube Amigos da Petanca (Lordelo, Paredes) e do Clube Petanca de Estorãos (Fafe), respetivamente.

Gabriel Freitas (Clube Petanca das Taipas, Guimarães) foi o finalista vencido, Antero Conceição (Associação Bússola Partilhada, Gafanha da Nazaré) obteve o 3° lugar e Maria Del Carmen (Clube Amigos da Petanca) é a vice-campeã.

A eliminatória da APZN - Associação de Petanca da Zona Norte, disputada este domingo no Clube Caçadores de Rebordosa, apurou 4 atletas (3 masculinos e 1 feminino) para a final nacional agendada para 3 de maio.

Participaram 69 jogadores (61 homens e 8 senhoras) dos 8 clubes filiados, sendo o Clube Amigos da Petanca o mais representado com 16, seguido pelo Clube Petanca das Taipas com 10, Clube Caçadores de Rebordosa e Clube Petanca de Estorãos 9, Clube Petanca de Rebordosa 8, Associação Bússola Partilhada e Centro Recreativo e Cultural de Briteiros 7 e Casa do Pessoal da RTP-Porto 3.

No próximo domingo, o Parque Rio Ferreira, Lordelo, irá ser o palco da eliminatória nortenha de doublete (dois contra dois), que irá apurar os campeões regionais e representantes da APZN na final nacional marcada para 4 e 5 de julho.

Sem comentários: