REDAÇÃO
Jogo do título é a 7 de Março com o Castanheira em casa do GNA
A equipa júnior feminina do Grupo Nun'Álvares deslocou-se a Delães, para defrontar o São Mateus num jogo decisivo na corrida ao título distrital, tendo vencido por uns contundentes 6-0.
As Condestáveis entraram a todo o gás e logo no primeiro minuto Leninha abriu o marcador de livre. A equipa fafense não abrandou o ritmo foi desperdiçando imensas oportunidade de golo, permitindo apenas uma ocasião de perigo à equipa adversária. O intervalo chegou com a vantagem do Nun'Álvares por uma bola a zero, resultado bastante curto para a qualidade de jogo apresentada e as oportunidades desperdiçadas.
Na segunda parte a toada do jogo manteve-se, mas a eficácia das Condestáveis melhorou e logo aos 35 segundos Inês faz o segundo golo da partida. Aos 36 minutos Bea aumenta a vantagem para 3-0, na cobrança de uma grande penalidade. Quatro minutos depois Inês bisou na partida, dando outro colorido à excelente exibição da equipa orientada por Luís Barros. O Nun'Álvares sentia-se confortável no jogo e aos 55 minutos Rita aumenta a vantagem para 5-0. A equipa fafense não tirava o pé do acelerador e aos 58 minutos Leninha bisou na partida e fechou a contagem final nuns esclarecedoras 6-0.
Com esta vitória o Grupo Nun'Álvares entra na última jornada do campeonato a depender apenas de si para revalidar o título, uma vez que ganhando o jogo frente ao Castanheira sagra-se bi-campeão distrital. O jogo realiza-se no próximo sábado, dia 7 de março às 16:30 no pavilhão do Grupo Nun'Álvares.
GCR NUN'ÁLVARES: Bruna (C), Andreia, Inês, Leninha, e Lara. Jogaram ainda: Rita, Bes, Martinha, Carol, Joana, Jenifer e Teresa.Treinadores: Luís Barros e Cátia Coelho.
Sem comentários:
Enviar um comentário