Entre outras coisas faltou alguma sorte
A ACD Pica aumentou o número de jogos sem vencer para seis, um empate e cinco derrotas consecutivas, ao perder no terreno do Ronfe por 3-1, numa partida em que chegou ao intervalo em vantagem.
A equipa de Vítor Pacheco marcou quase em cima do intervalo aos 44', num lance em que Feirinha arranca pela esquerda puxa para dentro e coloca o Pica em vantagem com um remate colocado.
Na segunda parte, num cruzamento para a entrada da área, aparece um jogador do Ronfe a igualar a partida com um remate de primeira
O 2-1 foi um contra ataque rápido do Ronfe, apanhando a equipa do Pica em contrapé e o 3-1 foi na sequência de um livre para área que resultou em cabeceamento para o golo final.
A equipa da Pica ainda conseguiu reagir bem mas não teve a sorte do seu lado pois enviou duas bolas aos ferros da baliza contrária.
A Pica vai receber agora o Viatodos, equipa barcelense que tem mais um ponto que os fafenses e ocupa a 8.ª posição. Contudo entre o Pica, 9.º e o 4.º, Ronfe, há apenas cinco pontos de diferença.
ACD PICA: Rafa; Norberto (Diogo), Henrique, Lemos, Lau, Freitas, Flávio, Tozé (Luís Duarte), Jardim (Drulovic), Feirinha e Rubén. Treinador, Vítor Pacheco.
Sem comentários:
Enviar um comentário