.

.
.

domingo, 8 de março de 2020

Div. Honra AF Braga | CCD Ronfe, 3 - ACD Pica, 1 (Maré negra)

TEXTO E FOTO (ARQUIVO): JCL 

Entre outras coisas faltou alguma sorte  

A ACD Pica aumentou o número de jogos sem vencer para seis, um empate e cinco derrotas consecutivas, ao perder no terreno do Ronfe por 3-1, numa partida em que chegou ao intervalo em vantagem.   

A equipa de Vítor Pacheco marcou quase em cima do intervalo aos 44', num lance em que Feirinha arranca pela esquerda puxa para dentro e coloca o Pica em vantagem com um remate colocado. 

Na segunda parte, num cruzamento para a entrada da área, aparece um jogador do Ronfe a igualar a partida com um remate de primeira

O 2-1 foi um contra ataque rápido do Ronfe, apanhando a equipa do Pica em contrapé e o 3-1 foi na sequência de um livre para área que resultou em cabeceamento para o golo final.

A equipa da Pica ainda conseguiu reagir bem mas não teve a sorte do seu lado pois enviou duas bolas aos ferros da baliza contrária.  

A Pica vai receber agora o Viatodos, equipa barcelense que tem mais um ponto que os fafenses e ocupa a 8.ª posição. Contudo entre o Pica, 9.º e o 4.º, Ronfe, há apenas cinco pontos de diferença.   

ACD PICA: Rafa; Norberto (Diogo), Henrique, Lemos, Lau, Freitas, Flávio, Tozé (Luís Duarte), Jardim (Drulovic), Feirinha e Rubén. Treinador, Vítor Pacheco. 

Sem comentários: