REDAÇÃO
Operários mereciam mais um pouco
O Antime deslocou-se ao terreno do primeiro classificado AD Oliveirense, onde perdeu por 2-1.
O Antime podia ter inaugurado o marcador logo no primeiro minuto. Nandinho isolou Marinheiro e este na cara do guarda redes permite a defesa. Não marcaram os Operário mas fê-lo a Oliveirense aos 13' (1-0).
Aos 20' Diogo Castro ia isolado para a baliza e à entrada da área é travado por um defesa da casa. O árbitro marcou falta mas só mostrou cartão amarelo num lance que era para vermelho, pois o jogador do Antime só tinha o guarda redes pela frente.
Com a equipa de Antime um pouco transtornada a Oliveirense chegou ao seu segundo golo aos 27' (2-0).
Aos 42' Augusto apareceu isolado na área da Oliveirense, mas permitiu a defesa do guarda-redes.
Na segunda parte, aos 50', o Antime chegou ao golo, arrancada de Augusto pela esquerda, entra dentro da área e ao ver Marinheiro no segundo poste mete-lhe a bola para encostar e fazer o golo (2-1)
Aos 58' Chiquinho esteve perto do empate para o Antime. Após grande jogada entra na área, depois de fintar o guarda-redes e só com a baliza à sua mercê para fazer o golo, permitiu o corte da defesa.
Aos 71', o Antime viu a sua equipa reduzida a dez unidades porque o árbitro entendeu que Rocha fez falta sobre o jogador da casa e assinalou grande penalidade. Uma grande penalidade mal assinalada, já que o jogador do Oliveirense tem a bola presa entre as pernas dentro da área e não assinalou essa infracção pois não estava jogável, castigando o Antime com uma grande penalidade e a expulsão do seu atleta, por este lhe ter dado nas pernas.
Acabou por se escrever direito por linhas tortas pois o guarda-redes operário, Duarte, defendeu a grande penalidade.
O Antime fez uma segunda parte extraordinária e por aquilo que fez durante o jogo merecia pelo menos um empate.
OFC ANTIME: Duarte; Bruno, Pedro Jorge, Pedrinho (c), Augusto, Rocha, Almeida, Marinheiro, Diogo Castro, Chiquinho e Nandinho. Jogaram ainda, Freitas, Rui Miguel e Francisco. Suplentes não utilizado Geninho, S. Brás, Oliveira e Gianluca. Treinador, Sérgio Costa.
Sem comentários:
Enviar um comentário