.

.
.

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Futsal Liga Placard | João Miguel só pensar em ajudar o CR Candoso

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTO: DR

"Há espaço para melhorar a atacar e defender"

Num universo de centena e meia e jogadores, o fafense João Miguel encontra-se no Top 10 dos melhores marcadores nacionais com a média de um golo por jogo, em 14 partidas realizadas para a Liga Placard, o principal campeonato de Futsal de Portugal. O melhor marcador do campeonato é Cardinal, do Sporting, com 18 golos em 13 partidas (lista dos melhores marcadores).

Apesar de estar a atravessar um bom momento de forma o jogador coloca sempre na frente os objectivos da equipa, a qual quer ajudar a manter nesta prestigiosa liga e está convicto de alcançarem esse disiderato.    

Além disso ainda quer sentir esta época o carinho do público afecto ao Candoso no pavilhão para que juntos possam celebrar os sucessos da equipa e para que esta sinta aquela força extra que normalmente vem das bancadas principalmente nos jogos em casa. Disso nos dá conta nestas quatro perguntas.   

Como tem corrido a época no CR Candoso?

Até agora com altos e baixos a nível individual e coletivo, mas com a convicção que os objetivos serão cumpridos no final desta segunda volta.

Leva 14 golos. Isso está dentro ou fora da sua expectativa para a temporada?

A expectativa era estrear-me com minutos e golos na Liga Placard. Contrataram-me para ajudar nos objetivos com golos e felizmente eles têm aparecido, mas há espaço para melhorar, não só ofensivamente, mas também defensivamente.

Que metas se propôs atingir quando assinou?

Deixar o clube na Liga Placard e essa será sempre a minha única meta para esta época.

Ter esta produção e não ter o publico a vibrar no pavilhão deixa-o triste?

Completamente. Quero jogar jogos decisivos com o pavilhão cheio e espero que seja possível ainda esta época.

Sem comentários: