.

.
.

domingo, 10 de janeiro de 2021

Andebol - 2.ª Div. Nac. | AC Fafe, 32 - FC Porto 'B', 36 (Com honra)

REDAÇÃO

Fafenses ainda venceram a segunda parte

No jogo em que marcou mais golos esta temporada, o AC Fafe perdeu, em casa, com o FC Porto ‘B’ por 32-36, em partida de acerto de calendário relativa à 6.ª jornada.

Numa partida em que a diferença esteve sobretudo na agilidade da juventude da equipa que viajou do Porto, o ACF sentiu algumas dificuldades a defender. 

Na primeira parte a equipa orientada por Leonel Lopes manteve os níveis competitivos ativos e isso permitiu-lhe equilibrar o jogo no primeiro quarto de hora onde chegou a estar na frente do marcador e a vencer por 6-4. Ainda que nunca tenham desarmado os fafenses permitiram aos portistas a recuperação e o avanço no marcador chegando ao intervalo com uma diferença de 15-20. 

Na segunda parte os fafenses entraram a reduzir, mas a juventude portista ainda estava com as pilhas todas e foi cavando uma diferença substancial que chegou aos 21-31. Ainda assim, os fafenses nunca deixaram de procurar um resultado mais condigno com o seu valor e nos últimos 12 minutos conseguiram mesmo reduzir substancialmente essa desvantagem para apenas quatro golos, 32-36, tendo inclusive vencido este período por 17-16.   

Com este resultado o ACF caiu para o 3.º lugar, por troca com os portistas.

AC FAFE: João Carvalho, Francisco Cunha; Fernando Sousa, Pedro Gomes, Vítor Pereira (2), Tiago Gonçalves, Miguel Fernandes (5), Moisés Costa, João Afonso (12), Nuno Lobo (1), José Ferreira, Luís Nunes (5), Vítor Ribeiro (3), Tiago Ventura e Vladimiro Pires (4).

Sem comentários: