.

.
.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Junta de Freguesia de Fafe reconhece mérito a três fafenses na área do desporto

MEDALHAS DE MÉRITO DA FREGUESIA DE FAFE 2020 


DESPORTO: António Valença

Jogador, treinador, capitão, dirigente, sócio, adepto… Já fez de tudo na Associação Desportiva de Fafe, tratando este nosso clube, sempre com muito carinho e emoção. Falar do Valença é falar do Fafe, da nossa cidade de Fafe, um homem bairrista e genuíno Fafense, com a sua vida sempre ligada de forma empenhada ao futebol, à cidade, aos amigos e à família.


BAIRRISMO: David Batista (Ases de São Jorge)

Um Homem que muito lutou pelo regresso dos Ases à ribalta. Uma união renascida, com muito amor à história, seus fundadores, seus sócios e atletas que passaram pela formação do futebol, pela pesca desportiva e pelo atletismo. Um Homem com um enorme amor à cidade, um orgulhoso Fafense e um orgulhoso nos seus conterrâneos.



REVELAÇÃO: Pedro Valente

Atleta das camadas jovens e jogador da equipa sénior de andebol da Associação Desportiva de Fafe e Andebol Clube de Fafe, sendo fundador deste clube e agora presidente da Assembleia Geral, liderando a Comissão de Gestão, em tempos complicados, mas nunca abandonando o barco. Desde sempre ligado ao Associativismo, é um Fafense orgulhoso, com prazer em ajudar o próximo.

Sem comentários: