Uma hora com menos um
A ACD Pica foi a Guimarães jogar e perder com o GD Selho por 2-1 numa partida que esteve a vencer até à compensação, altura em que a equipa da casa deu a volta ao marcador, num jogo em que a Pica esteve uma hora a jogar com menos um jogador.
Assistiu-se a uma primeira parte equilibrada, com situações para os dois lados. Porém, aos 41', o jogador da Pica, Rafa, viu dois cartões amarelos no espaço de dois minutos deixando a equipa a jogar com dez.
Mesmo a jogar com menos um atleta no início da segunda parte Lousada marcou livre para a equipa fafenses colocando-a em vantagem no marcador.
A equipa orientada por PH baixou as linhas para defender o resultado, mas o árbitro concedeu dez minutos de compensação. Aos 92 num penalti a favor do Selho, Monteiro defendeu e voltou a defender a recarga, contudo, no meio de muita confusão e ressaltos a bola acabou por entrar para o 1-1.
Aos 98min num livre lateral, mais uns ressaltos dentro de área e a equipa da casa chegou ao 2-1.
Na opinião dos elementos da equipa técnica da ACD Pica, "o penalti foi muito forçado, e houve exagero no tempo de compensação, considerando que não havia mais nada a fazer por parte dos seus jogadores, pois foram fatores extra futebol que ditaram a nossa derrota".
Os mesmos responsáveis consideram ainda que "a equipa está a trabalhar bem, houve entrega e compromisso de todos os jogadores. Falta-nos uma vitória para dar alguma tranquilidade à equipa. Ao que os nossos jogadores têm trabalhado mereciam um bocadinho de mais sorte".
Segue-se agora mais um dérbi concelhio na receção ao OFC Antime.
Sem comentários:
Enviar um comentário