.

.
.

domingo, 4 de setembro de 2022

3ª Liga | AD Fafe, 0 - Lank Vilaverdense, 3 (Visitante mais forte)

TEXTO: JCL | FOTO: DR

AD Fafe já jogou com três candidatos

A AD Fafe jogou a partida da 3.º jornada da Liga 3 em casa na receção ao Lank Vilaverdense e continua sem vencer na presente temporada ao registar uma derrota por 0-3, com os três golos apontados pelo mesmo jogador, Edmilson.

A equipa visitante marcou aos 30' e voltou a fazê-lo na compensação da primeira parte. 

No início da segunda parte Emanuel Simões fez quatro alterações e uma assentada mas acabaria por ser a formação de Vila verde a chegar ao 3-0 aos 58'.

O Fafe também podia ter marcado neste encontro mas a vitória acaba por ser incontestada da equipa adversária ainda que por números exagerados.  

Esta foi a exibição menos conseguida até ao momento contra uma equipa com investimento estrangeiro que se reforçou bastante para esta temporada. 

De salientar que nestes três primeiros jogos os fafenses enfrentaram três fortes candidatos à subida, S. João de Ver, Varzim e Lank Vilaverdense. Contudo, a este nível todos os jogos vão ser complicados e nos jogos em casa é muito importante no mínimo pontuar. 

Segue-se agora o jogo da primeira eliminatória da Taça de Portugal Placard, em que a AD Fafe recebe o CD Ribeira Brava" no próximo domingo às 15:00 horas.

Sem comentários: