.

.
.

domingo, 28 de agosto de 2022

Div. Honra AF Braga | AD Fafe B apresentou-se com cinco reforços

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTOS: DR

Novo escalão com a mesma ambição

A AD Fafe B SAD, iniciou os trabalhos da nova temporada no último sábado no Campo Professor Manuel José Dias, em Silvares, com cinco reforços em relação à temporada passada em que se sagrou campeã distrital da 1.ª Divisão.   

A equipa orientada por Tiago Nogueira que será coadjuvado por Fred Fangueiro e Tiago Magalhães terá apenas dois guarda-redes o grego Karolos Kavvadas e Luís Ferreira que faz parte da equipa principal. 

Tiago Nogueira é o treinador
da equipa B da AD Fafe

Além da baliza os outros reforços foram para a defesa, Paulo Paiva e Juliano. Alfredo Júnior, que teve passagem pela formação da AD Fafe vem para o meio campo e o brasileiro Marcelo Santos vem para a frente de ataque.      

Depois da excelente campanha no ano de estreia da equipa B a AD Fafe vai agora enfrentar um campeonato mais competitivo onde encontrará mais três equipas fafenses, OFC Antime, ACD Pica e GCD Regadas e muitas outras com ambição de subir de escalão com o União Torcatense à cabeça. No entanto, a equipa orientada por Tiago Nogueira, ciente de que o nível de competição é mais elevado vai manter a mesma postura em todos os jogos, lutando em cada um deles pelos três pontos com a mesma ambição de sempre. 


PLANTEL DA AD FAFE B PARA 2022/23

GUARDA REDES: Karolos Kavvadas (ex-júnior Marítimo SC).

DEFESAS: Paulo Paiva (ex-Arões SC), Pedro Cunha, Carlos Daniel, Rui Pedro, João Miranda e Juliano (ex-Unidos Aldão Cano).

MÉDIOS: Jorge Costa, Tiago Fernandes, Júnior (ex-Vila Pouca), Bruno Pizzi, Daniel Lousada, Gonçalo Pontes e Luís Duarte.

AVANÇADOS: Zé Carlos, Buba Jr., Marcelo Santos (ex-Brito SC) e Jota.

EQUIPA TÉCNICA: Tiago Nogueira (treinador), Fred Fangueiro e Tiago Magalhães (treinadores adjuntos).

Sem comentários: