.

.
.

sábado, 13 de agosto de 2022

GD Silvares vai renascer através de escola de formação

REDAÇÃO

"Analisamos o passado e vimos os erros que foram cometidos"

"A direção do GD Silvares vem por este meio comunicar a todos os sócios, simpatizantes e comunidade local que, na época desportiva 2022/2023, estamos prontos para darmos início a um "novo projeto". Projeto sustentado e realista para todos, com todos e sem ser contra ninguém.

Um projeto idealizado, pensado e que será colocado em prática com um parceiro extremamente importante, mas que nos trará muitos benefícios num futuro próximo. Reconhecemos que precisamos deste parceiro para realizarmos este percurso já que consideramos ter a legitimidade, o sonho e a ambição para "RENASCERMOS".

Este projeto baseia-se na criação de escalões de futebol de formação, nomeadamente com petizes (atletas nascidos em 2018/2017/2016), traquinas (atletas nascidos em 2015/2014), benjamins (atletas nascidos em 2013/2012) e infantis (atletas nascidos em 2011/2010). A base de treinos e jogos será o nosso recinto desportivo (Campo Prof. Manuel José Dias), recinto esse que está a ser reformulado para poder ter as condições necessárias para quem, diariamente, acompanha os "craques".

Paramos, analisamos o passado, vimos os erros que foram cometidos e estamos conscientes que, após uma profunda análise coletiva, esta decisão segue um propósito... o propósito de renascermos como uma Escola de Futebol diferente, inovadora e com características próprias que proporciona aos seus atletas as melhores condições para competir, aprender, ganhar ou perder e, ao mesmo tempo evoluir, sempre com a ideia presente de que o melhor é "jogarmos para aprender"...

Sabemos de onde viemos, sabemos onde estamos e sabemos para onde vamos. Mas, sabemos perfeitamente que para onde vamos será certamente MUITO MELHOR do que onde viemos e onde estamos!!!

O nosso futuro sucesso baseia-se no pressuposto de nunca nos desviarmos do propósito para o qual fomos criados: sermos uma escola de futebol de valores dirigida para os atletas e para a comunidade local, pensando sempre na formação da criança quer como atleta quer como pessoa!

Em breve daremos novidades!!!

A direção"

Sem comentários: