.

.
.

terça-feira, 23 de agosto de 2022

OFC Antime agradece a ex-juniores e dá-lhes um diploma


TEXTO: JCL | FOTO: DR

Seis foram promovidos à equipa sénior

O fim do ciclo da formação é um marco importante para qualquer jogador e os responsáveis do OFC Antime, cientes dessa importância não quiseram deixar o momento em claro e agradeceram publicamente aos jogadores que tão briosamente representaram o Clube. Rodrigo,  Rosado, Tilha, Lopes, Victor,  Tiaguinho, Kiko,  Paulo César  e Dany (na foto da esquerda para a direita) são os jogadores que terminam a formação nos Operários e que foram homenageados. Seis deles vão continuar com o Leão de Antime ao peito pois transitaram para os seniores: Rodrigo, Rosado, Tilha, Tiaguinho, Kiko e Dany estão agora às ordens de Rafael Leite para jogar na Divisão de Honra da AF Braga. 

"Não podíamos dar início a mais uma época desportiva sem antes nos despedirmos dos nossos juniores que terminam o seu percurso de formação connosco. A todos o nosso muito obrigado pelo vosso contributo para com este clube e pela postura que sempre honrou o símbolo vestem. Esperamos que esta escola de futebol, para vós, tenha sido muito mais que aprendizagem dentro das 4 linhas, mas também uma escola onde cresceram como seres humanos através das adversidades e desafios que foram encontrando nesta jornada.

Àqueles que prolongam o seu vínculo na nossa equipa sénior, será um orgulho ver-vos envergar as nossas cores na nossa equipa principal. Voltamos a encontrar-nos na nossa pré-época.

Aos que infelizmente nos têm que dizer um "até já", desejamos-vos a maior sorte do mundo e esperamos voltar a ver-vos nas nossas instalações, esta porta nunca estará fechada e serão sempre recebidos de braços abertos".

Sem comentários: