.

.
.

quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Liga AMAF | João Feira continua a ser um ás de trunfo

TEXTO: JCL | FOTO: DR

Ases mantêm o seu mais experiente cavaleiro   

O médio João Feira vai continuar a representar o Desportivo Ases de S. Jorge (DASJ) onde foi capitão na época transata e onde trabalhará agora às ordens do novo treinador Nuno Bento. É um clube que diz muito como se fosse a minha casa.

Sobre  sua continuidade no DASJ referiu, "é um clube que me diz muito e é como se fosse a minha casa. Dou tudo por todos os clubes onde passo porque é a forma de eu jogar e de andar no futebol mas este clube é muito especial. Foi o primeiro clube da minha vida e é o único de que sou sócio.

Conhecido por "Feira7" é um jogador que tem uma maneira muito própria de estar no desporto e apesar da sua idade entrega-se de corpo e alma ao trabalho em defesa e honra do clube que representa, tendo sido um pendulo importante na equipa dos Cavaleiros de S. Jorge no entrosamento dos jovens jogadores universitários que compõem maioritariamente aquela equipa. 

O jogador que completa hoje (18 de agosto) 37 anos, assume, "adoro jogar futebol e quero ajudar este Clube estar no lugar onde merce estar. Sinto-me bem e enquanto assim for e o Clube me aceitar continuarei a lutar nas grandes batalhas que são para grandes guerreiros."

Depois dos Restauradores  da Granja, Clube CB Justiceiros, Ases de S. Jorge e AD Fafe na formação, como sénior vestiu as cores do Fareja, Golães, União Moreirense, Fornelos, Amigos de Quinchães, Arões B e Ases de S. Jorge no futebol e de Fornelos, Regadas, Revelhe, Amigos de Fafe, Santo Ovídeo e Ardegão no futsal.

Sem comentários: