.

.
.

sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Resiliência | 14 anos de Montelongo Desportivo

A informar gratuitamente desde 19 de agosto de 2008

Foi no dia 19 de Agosto de 2008 que publicamos a primeira notícia no Montelongo Desportivo e de lá para cá nos fomos mantendo com resiliência e acima de tudo, por amor ao que fazemos. Decorreram 14 anos desde que fundamos este Blog Jornal. Uns anos mais preenchidos que outros, fomos dando o nosso contributo para o crescimento do desporto fafense, não esquecendo que nascemos num ano em que a comunicação social oficial em Fafe estava moribunda.

Ao logo deste período fomos dando vez e voz a toda a gente, divulgando tanto os feitos dos clubes como de atletas, mas sobretudo mostrando a qualidade do desporto e dos desportistas fafenses, isto num prisma puramente desinteressado, sem contrapartidas ou benefícios, ocupando as nossas horas livres em prol de um jornalismo de proximidade que também divulga os feitos, além fronteiras, dos nossos emigrantes desportistas.

Foram anos de muita entrega e dedicação, nem sempre compreendida por quem mais beneficiava com ela. Nem a pandemia nos fez desistir e por cá nos mantemos, dando vez e voz principalmente aqueles que normalmente não a têm.

Agradecemos a todos que de forma direta ou indireta colaboraram connosco e contribuíram para a nossa longevidade, pois pensamos que não há em Fafe um blog que se tenha mantido e continue a manter por tantos anos com um volume de informação como aquele que vamos dando de forma gratuita aos nossos leitores.

Na era da informação ultra rápida ainda há espaço para o Montelongo Desportivo que encontrará sempre motivo para uma notícia diferenciada. 

O nosso lema: "Com o desporto, pelo desporto" mantém-se vivo desde que nascemos. 

Escolhemos a foto de capa porque retrata bem o impacto que fomos tendo ao longo dos anos 

Um bem haja a todos e obrigado. 

João Carlos Lopes 

Sem comentários: