.

.
.

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Atletismo | Cepanenses foram conquistadores em Guimarães

REDAÇÃO

Quatro subidas ao pódio com dois 1.ºs lugares

A Sociedade de Recreio Cepanense, participou, no último Domingo, na 1.ª Meia Maratona Cidade Berço, uma organização a cargo da Câmara Municipal de Guimarães em colaboração com a Tempo Livre, a APCG – Associação de Paralisia Cerebral de Guimarães, o Vitória Sport Clube e a Associação de Atletismo de Braga. 

Os atletas dividiram-se entre os 21 km da meia maratona e a prova de 10 km, numa prova concentrada no coração da cidade, que teve uma grande adesão de público que, espalhado pelas ruas da cidade, aplaudiu os atletas que ainda dispuseram de bom tempo para a pratica da modalidade.

No respeita à prestação da SRC, Isabel Freitas participou na meia maratona e arrecadou o 2.º lugar no escalão VET 50. Os restantes pódios foram obtidos na prova dos 10km com Manuela Bento a ser 2.ª em VET 55; René Teixeira a subir ao 3.º posto no escalão VET 55 e Luís Vilela a vencer a categoria de VET 60. 

Foi extensa a comitiva da SRC que contou com 27 atletas, repartidos pela meia maratona, prova onde teve 5 participantes (4 femininos e 1 masculino) e pela prova de 10km, com 22 atletas (4 femininos e 18 masculinos). O Estádio D. Afonso Henriques, foi o local escolhido para a entrega dos trofeus, onde terminou a manhã desportiva.

Sem comentários: