.

.
.

sábado, 17 de setembro de 2022

Liga 3 I Canelas, 1 - AD Fafe, 0 (Dores de crescimento)

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTO: DR

Nem tudo é tão mau quanto parece 

A AD Fafe foi a Gaia perder por 1-0 com o Canelas em jogo da quarta jornada da temporada, somando apenas um ponto em quatro jogos. Já se sabia que não ia ser fácil mas se todos acreditarem, tudo é ainda possível e é cedo de mais para se criticar quando ainda falta mesmo muito campeonato pela frente. 

Este Fafe está a sentir as dores de crescimento e tirando o resultado mais expressivo em casa com o Lank Vilaverdense (0-3), os outros dois jogos que perdeu foram apenas pela margem mínima o que no mínimo revela que a equipa deu luta a dois dos adversários mais fortes nesta fase da temporada, Varzim e Canelas, ambos fora de portas, perdidos por 0-1. De recordar que o empate da primeira jornada só não foi vitória porque o Fafe falhou uma grande penalidade no último minuto da compensação.  

Numa equipa em que ficou apenas um jogador mais utilizado da temporada passada e em que foi necessário reestruturar todo o processo com a chegada de novos elementos, aquilo que o Fafe está a fazer não é tão mau quanto parece.

Pelo que temos visto, estes jogadores têm capacidade para dar a volta a este mau momento e ainda vão dar muitas alegrias aos adeptos fafenses.       

Sem comentários: