TEXTO: JCL | FOTOS: DR
Relevo da equipa da Tuna foi além dos pódios
A Sociedade de Recreio Cepanense deslocou-se à Cidade da Trofa, para participar na III Edição da São Silvestre, prova em que foi batido o recorde de participantes, com os 1200 deste ano a superar os mil do ano anterior, tendo mais uma vez deixado a sua marca nesta corrida com subidas ao pódio e outros prémios conquistados.
Dos 22 atletas que viajaram na "carruagem" de Cepães, três subiram ao pódio e mais três tiveram direito a prémio monetário, destaques que deixam sempre a comunidade cepanense orgulhosa, pois se já não passa despercebida mesmo quando não ganha prémios. quando os alcança o brilho torna-se mais intenso.Assim, conquistaram pódio mais prémio monetário: Manuela Bento 1.ª na categoria de F60; Isabel Freitas 3.ª no escalão F50 Albano Seca também 3.º, mas em M50. Além destes receberam prémio monetário Vítor Martins pelo 4º lugar no escalão M50, Aurélie Freitas pelo 5.º lugar no escalão F35 e Cristina Carneiro pelo 5.º Lugar no escalão F50.
Ainda a destacar o facto de no escalão M50 a SR Cepanense ter colocado cinto atletas no Top10, o que demonstra a qualidade dos seus atletas.
No próximo domingo, uma dezena de atletas da SRC participará na 25.ª Meia Maratona Manuela Machado, em Viana do Castelo.
Sem comentários:
Enviar um comentário